---- Política de Troca
Sobre quais circunstâncias será realizada a devolução e/ou reembolso:
Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos;
 
Se houver algum problema ou se você não estiver satisfeito com o seu produto, não hesite em entrar em contato com a gente através do e-mail afemarini@gmail.com
Nós buscamos responder e-mails dentro do prazo de até 2 dias úteis.

Todos os nossos produtos são personalizados individualmente com muito amor e carinho. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Veja abaixo para mais detalhes:

1. MERCADORIA RECEBIDA EM DESACORDO COM O PEDIDO
• Os produtos são enviados ao cliente após conferência de qualidade. Recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no momento do recebimento, se ocorrer qualquer das hipóteses mencionadas abaixo:
1) Embalagem danificada ou violada.
2) Produto visivelmente avariado.
3) Material faltante ou diferente do solicitado no pedido.
• Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a gente através do e-mail afemarini@gmail.com após o recebimento da mercadoria e registre sua solicitação de intenção em devolver o produto, para que seja analisada pela nossa equipe.

2. PRODUTOS PERSONALIZADOS ou EXCLUSIVOS
• Nosso ateliê não aceita a devolução de produtos personalizados ou exclusivos.
• Todo produto personalizado / exclusivo só é produzido mediante aprovação expressa do cliente através de e-mail, WhatsApp. As características do item a produzir são enviadas ao cliente para conferência e autorização de produção (layout ou descritivo formal da configuração).
• O produto personalizado/exclusivo possui características próprias e desenvolvimento específico para o cliente, portanto só serve àquele cliente.
•    Estes termos estão em acordo com o Código de Defesa do Consumidor.