Políticas da Loja
Oie, tudo bem?
É muito importante que você leia todos os termos de compra com bastante atenção, tá bom?
Caso fique com alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo e-mail afemarini@gmail.com ou pelo whatsapp (11) 96335-4924 (respondemos apenas mensagens de texto, caso seja extremamente necessário mande mensagem por áudio. Este número não está habilitado para chamadas telefônicas).
PRAZO DE PRODUÇÃO:
. Cada material tem um prazo específico que consta na descrição do mesmo.
. Lembre que existe um prazo para criação da arte e outro para a impressão / produção do material, fique atento. O prazo de envio / frete não está incluso no prazo de produção, desta forma deve-se considerar o prazo de produção + prazo do frete.
. A produção do material somente será iniciada após a conferência e aprovação da arte por parte do cliente.
DESENVOLVIMENTO E APROVAÇÃO DA ARTE:
. Após a compra realizada e o pagamento feito iremos te encaminhar via e-mail um formulário para o desenvolvimento da arte do material, ele deverá ser respondido de forma clara e com todas as informações solicitadas. Caso julguemos que as respostas não foram satisfatórias entraremos em contato com você para te auxiliar e obtermos todas as informações faltantes.
. A arte será encaminhada via e-mail para que você possa conferir. Caso seja necessário qualquer tipo de ajuste, faremos a mudança e será enviada uma nova amostra para conferência. Lembre-se que também existe um prazo para envio dos ajustes, leia a descrição do produto.
. Para fins de aprovação de arte serão aceitas respostas APENAS via e-mail.
. É de total responsabilidade do cliente a conferência de todos os textos, números de telefone e demais informações que constem na arte.
. Após aprovação o material será enviado para produção e não será possível fazer qualquer tipo de ajuste e/ou alteração na arte.
- Não serão enviados arquivos editáveis.
- Para as artes digitais, o arquivo será finalizado e enviado para você, não sendo possível nenhum tipo de alteração após aprovação.
. Se você quiser fazer algum tipo de ajuste e/ou mudança em artes adquiridas anteriormente conosco, solicite um orçamento através do e-mail afemarini@gmail.com
. As artes dos materiais à pronta entrega não podem ser alteradas.
AJUSTES E ALTERAÇÕES NAS ARTES:
. Após o envio da primeira amostra o cliente poderá solicitar ajustes e/ou correções nas artes.
. Poderão ser feitos até 3 pedidos de ajustes nas artes dos materiais impressos e digitais. Lembre-se que os pedidos de ajustes alteram o prazo final de entrega.
- Haverá cobrança adicional caso seja necessário mais do que 3 solicitações.
. ATENÇÃO: Ajustes em projetos de logotipo serão informados junto ao orçamento do mesmo, solicite a proposta através do nosso e-mail.
TERMOS DE USO DAS ARTES DIGITAIS ENVIADAS:
. Não está autorizado o uso das imagens das artes enviadas para aprovação como Logo (logotipo / logomarca) e/ou foto de perfil de rede social.
Ao constatar o uso indevido deste material, você será notificado judicialmente sob pena de multa ou processo.
FIDELIDADE DE CORES DE MATERIAIS IMPRESSOS:
. As cores de materiais impressos podem variar entre o que vemos no monitor/celular e a impressão. Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às impressões. Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Poderá ocorrer variação nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão.
REFAÇÃO DO MATERIAL:
. Prezamos muito pela qualidade do nosso trabalho, todos os materiais impressos passam pelo nosso controle de qualidade e são conferidos. Caso seja constatado qualquer tipo de defeito o material será refeito (o prazo de produção se reinicia). Isso será devidamente avisado ao cliente caso ocorra.
. Caso você receba o material e constate qualquer tipo de defeito, entre em contato conosco através do e-mail afemarini@gmail.com no prazo máximo de 7 dias corridos após receber o material.
CANCELAMENTO DE PEDIDO:
- Em caso de CANCELAMENTO DO PEDIDO após o envio da arte para aprovação, será descontado uma taxa de 20% do valor do pedido.
ENVIO DE ARQUIVOS DIGITAIS:
. Trabalhamos com os softwares Adobe Illustrator, Adobe Photoshop e Adobe InDesign
. Arquivos em vetor são enviados em formatos AI (Illustrator), EPS e PDF.
. Arquivos de imagem serão enviados em PNG e JPEG
. Consulte na descrição do produto se ele será enviado apenas em vetor, apenas em PNG ou ambos.
. O cliente é responsável por fazer o download e guardar de forma segura os seus arquivos.
. Após o prazo de 90 dias será cobrada uma taxa de R$50,00 (cinquenta reais) para reenvio dos arquivos.
. Não nos responsabilizamos por perdas dos arquivos por parte do cliente após o prazo acima estabelecido.
FORMAS DE PAGAMENTO:
. Aceitamos pagamento via Paypal, MercadoPago, PicPay, Boleto ou Depósito / Transferência Bancária.
. O pagamento via cartão de crédito (PayPal, MercadoPago ou PicPay) pode ser parcelado em até 3X sem juros.
. Caso você tenha optado pelo pagamento via Depósito / Transferência o comprovante deverá ser enviado para o e-mail afemarini@gmail.com junto com o número do seu pedido.
FORMAS DE ENVIO:
. Todos os materiais são enviados via CORREIOS ou JADLOG na modalidade escolhida pelo cliente no momento da compra.
. Não nos responsabilizamos por dados informados de forma incorreta.
. Ao escolher RETIRAR seu material aqui com a gente, será necessário agendar dia e horário para a retirada.
. Fique atento aos seus dados, deixei-os sempre atualizados.
. Em caso de dúvidas, chama a gente pelo e-mail ou whatsapp.
Ainda tem qualquer tipo de dúvida?
Estamos disponiveis para te ajudar, é só nos mandar um e-mail ou mensagem de texto no whatsapp =) ❤
Abraços,
Fernanda Marini
Fê Marini Ateliê Criativo